quarta-feira, 18 de março de 2009

Quem escreve aqui

Esta é a equipe responsável pelo blog Histórias das Ciências.


Ana Arnt - Bióloga e Doutoranda em Educação (Estudos Culturais). Professora universitária. Autora do blog Cultura, Educação e(m) Ciências.


Alcione Torres - Licenciada em Química e Mestre em Ensino, Filosofia e História das Ciências. Autora do blog Ensino de Química.



Alan Dantas - Licenciado em Ciências Biológicas, mestrando em Ensino de Ciências (História das Ciências) professor de Biologia e Física em Cursinho pré-vestibular comunitário e um apaixonado pela Ciência e suas histórias.

3 comentários:

Alan Dantas - Num disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube de Ciências disse...

Olá Ana, Alcione e Alan! Achei por acaso o blog vasculhando a internet atrás de material para o meu blog. Sou formada em Biologia e estou atualmente fazendo uma especialização em filosofia da educação, justamente por sentir muita necessidade de melhorar meu trabalho como professora e como também como ser humano. Minha graduação não me ofereceu essa base filosófica, não me ensinou a pensar de forma mais crítica, já que somos formadores de opinião, e estamos a ajudando a formar o futuro de muitos cidadãos. Parabéns pelo trabalho. Vou acompanhar sempre que puder e espero poder discutir e contribuir com o trabalho! Abraços, Ana Paula Germano

Ana de Medeiros Arnt disse...

Olá Ana Paula!
Muito obrigada pelo comentário!!!

Volte sempre e contribua sempre que quiseres!

abraço

Ana